PUBLICIDADE
Esportes

Alemanha domina estatísticas da partida, mas não consegue gol

Nesta quarta-feira, a Alemanha foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 0 e acabou eliminada da Copa do Mundo da Rússia. Apesar de ter perdido, a atual campeã Mundial dominou todos os números da partida. A Alemanha teve 26 tentativas para abrir o placar, sendo que onze foram para fora, nove bloqueadas e [?]

15:00 | 27/06/2018

Nesta quarta-feira, a Alemanha foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 0 e acabou eliminada da Copa do Mundo da Rússia. Apesar de ter perdido, a atual campeã Mundial dominou todos os números da partida.

A Alemanha teve 26 tentativas para abrir o placar, sendo que onze foram para fora, nove bloqueadas e seis em direção ao gol, enquanto os sul-coreanos tentaram 11 vezes, com uma bloqueada, cinco em direção ao alvo e cinco longe do gol.

Os comandados de Joachim Low tiveram muito mais posse de bola na partida: 70% a 30%, dos coreanos, assim como número de passes, em 725 tentativas, 635 foram corretas, com 88% de precisão. Os adversários tiveram apenas 178 passes certos, de 241 tentativas, com 74% de exatidão.

Apesar do domínio completo das estatísticas, foi a Coreia do Sul que conseguiu marcar duas vezes, com Kim Youn-Gwon e Son, e derrotar pela primeira vez os alemães. As seleções se enfrentaram três vezes, contando com este jogo, com duas vitórias da Alemanha e uma da Coreia.

Integrantes do Grupo F, as duas foram eliminadas na primeira fase. Suécia e México avançaram às oitavas e irão enfrentar o líder e vice-líder do Grupo E, respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS