Participamos do

Adversária do Brasil na estreia, seleção suíça chega à Rússia

A seleção suíça já está em solo russo para o início da Copa do Mundo. A equipe que será rival do Brasil na estreia do torneio desembarcou no país na manhã desta segunda-feira no aeroporto de Samara, uma das cidades-sedes do Mundial. A Suíça permanecerá durante toda a primeira fase em uma base localizada em [?]
12:30 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção suíça já está em solo russo para o início da Copa do Mundo. A equipe que será rival do Brasil na estreia do torneio desembarcou no país na manhã desta segunda-feira no aeroporto de Samara, uma das cidades-sedes do Mundial.

A Suíça permanecerá durante toda a primeira fase em uma base localizada em Togliatti, a 80 km de Samara.

O futebol suíço vive um dos melhores momentos de sua história. Essa é a quarta Copa do Mundo seguida que o país marca presença após se qualificar na repescagem, vencendo a Irlanda do Norte. Agora, o principal objetivo é avançar às oitavas de final do Mundial, vencendo a concorrência de Sérvia e Costa Rica caso o Brasil confirme seu favoritismo e se classifique na primeira colocação do Grupo E.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo, a Suíça surpreendeu ao empatar em 1 a 1 com a Espanha, também favorita ao título mundial, em partida realizada no estádio do Villarreal. Posteriormente, o time pegou o Japão e desta vez saiu de campo com o triunfo por 2 a 0.

Brasil e Suíça entram em campo no próximo domingo, às 15h (de Brasília), em Rostov.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente