PUBLICIDADE
Esportes

A dois dias do jogo contra a Suíça, Brasil passa a noite em Rostov

Às 15 horas (de Brasília) deste domingo, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo da Rússia diante da Suíça. Nesta sexta-feira, o elenco comandado pelo técnico Tite viajou de Sochi para Rostov, palco da partida válida pela primeira rodada do Grupo E. Um grupo de torcedores e curiosos esperava pela chegada da delegação brasileira [?]

22:30 | 15/06/2018

Às 15 horas (de Brasília) deste domingo, a Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo da Rússia diante da Suíça. Nesta sexta-feira, o elenco comandado pelo técnico Tite viajou de Sochi para Rostov, palco da partida válida pela primeira rodada do Grupo E.

Um grupo de torcedores e curiosos esperava pela chegada da delegação brasileira nas imediações da entrada do hotel. Para evitar tumulto, no entanto, os integrantes da Seleção utilizaram um acesso alternativo, frustrando as pessoas que aguardavam do lado de fora.

Neste sábado, a Seleção Brasileira treina pela última vez antes de enfim estrear na Copa da Rússia. Em seguida, o técnico Tite concede entrevista ao lado do capitão, que ainda não está definido ? no Mundial, o rodízio será restrito aos atletas mais experientes, como Miranda e Thiago Silva.

A Seleção Brasileira entrará em campo com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Tite usou a escalação apenas no recente amistoso contra a Áustria, encerrado com triunfo por 3 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS