PUBLICIDADE
Esportes

99,6% dos telespectadores da Islândia viram o empate contra a Argentina

O empate da Islândia contra a Argentina, no último sábado, pela Copa do Mundo ficou para a história não somente pelo resultado surpreendente. Segundo o twitter oficial da Associação de Futebol da Islândia, apenas 0,4% dos telespectadores não estavam assistindo à partida, que marcou a estreia da Islândia em Mundiais. ?99,6% de todas as pessoas [?]

16:30 | 18/06/2018

O empate da Islândia contra a Argentina, no último sábado, pela Copa do Mundo ficou para a história não somente pelo resultado surpreendente. Segundo o twitter oficial da Associação de Futebol da Islândia, apenas 0,4% dos telespectadores não estavam assistindo à partida, que marcou a estreia da Islândia em Mundiais.

?99,6% de todas as pessoas vendo televisão durante Argentina x Islândia estavam assistindo ao jogo. Isso é uma bela estatística?, diz a publicação.

No último sábado, Islândia e Argentina empataram por 1 a 1 no primeiro jogo da Islândia em Copa do Mundo. O astro argentino Lionel Messi perdeu um pênalti na partida. A Islândia tenta reeditar a histórica campanha que fez na Eurocopa de 2016, quando chegou às quartas de final, eliminando a campeã mundial Inglaterra nas oitavas.

Gazeta Esportiva

TAGS