Participamos do

Treino aberto da Seleção Brasileira quase acaba em confusão

A Seleção Brasileira organizou um treino aberto nesta sexta-feira, contudo a aglomeração de pessoas gerou confusão na Granja Comary. Os moradores locais começaram organizando uma lista com os nomes de quem iria entrar para ver a atividade comandada por Tite, entretanto a polícia e a segurança da CBF começaram a impedir a entrada de pessoas [%u2026]
15:31 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira organizou um treino aberto nesta sexta-feira, contudo a aglomeração de pessoas gerou confusão na Granja Comary. Os moradores locais começaram organizando uma lista com os nomes de quem iria entrar para ver a atividade comandada por Tite, entretanto a polícia e a segurança da CBF começaram a impedir a entrada de pessoas conforme aumentava o número de presentes.

Aos poucos a polícia começou a liberar quem estava na lista feita pelos locais. Muita gente ficou na entrada do condomínio da Granja Comary e chegaram a empurrar o portão de madeira, o que causou desespero principalmente para os pais que estavam com crianças.

A pedido da administração do condomínio da Granja Comary, os torcedores acabaram sendo liberados para entrar e acompanhar o último treino da Seleção Brasileira, que seguirá sua preparação em Londres, no país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente