PUBLICIDADE
Esportes

Seleção: Sem Fagner e Douglas Costa, Tite já divide times e testa Neymar

O técnico Tite comandou o primeiro treinamento com bola no gramado da Granja Comary durante a tarde desta quinta-feira

17:31 | 24/05/2018
NULL
NULL

[FOTO1] O técnico Tite comandou o primeiro treinamento com bola no gramado da Granja Comary durante a tarde desta quinta-feira. Sem o lateral direito Fagner e o atacante Douglas Costa, em recuperação de lesões, o comandante já dividiu dois times e proporcionou a Neymar a primeira chance de atuar com os companheiros desde sua lesão, sofrida em 25 de fevereiro.

Com apenas 15 jogadores de linha à disposição, Tite precisou lançar mão dos garotos das categorias de base na atividade, com os dois times se enfrentando em metade do gramado. Neymar chegou a sentir desconforto após divididas e agachou por alguns instantes, mas levantou e voltou cautelosamente à atividade.

O time de colete jogou com Danilo, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís, Fernandinho, Fred e Lucas Santos (Vasco); Neymar, Willian e Gabriel Jesus. Já a equipe sem colete atuou com Vitinho (Cruzeiro), Thiago Silva, Geromel e Weverson (São Paulo); Vitão (Palmeiras), Paulinho e Renato Augusto; Taison, Coutinho e Brenner (São Paulo).

Em recuperação de lesão muscular, Fagner realizou trabalhos específicos no campo ao lado. Douglas Costa ficou nas dependências internas, enquanto o lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Firmino, finalistas da Copa dos Campeões, se apresentam apenas na Inglaterra.

Tetracampeão mundial, o ex-jogador e técnico Mário Jorge Lobo Zagallo esteve na Granja Comary para visitar a Seleção e ganhou de Tite uma camisa com o número 13. À tarde, sentado ao lado de Rogério Caboblo, presidente eleito da CBF, ele acompanhou o treinamento conduzido por Tite.

Logo após o final da atividade, o zagueiro Thiago Silva, o atacante Willian, o lateral direito Danilo e o zagueiro Marquinhos atenderam convidados que acompanharam o treinamento. A Seleção Brasileira volta a trabalhar na Granja Comary na tarde desta sexta-feira.

%2b CONFIRA A TABELA DA COPA DO MUNDO

Gazeta Esportiva

TAGS