Participamos do

Partida entre Ceará e Central-PE pela Copa do Brasil tem mudança no horário

16:34 | Jan. 30, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, diante do Central, em Caruaru-PE. Na tarde desta quarta-feira, 30, uma semana antes, a CBF promoveu uma alteração no horário da partida. A pedido da emissora de TV que detém os direitos da competição, o jogo foi adiado em uma hora e passou das 20h30min para às 21h30min (horário de Fortaleza).

Com a mudança, o jogo deverá ser transmitido em TV aberta. Assim como a data, o estádio Lacerdão foi mantido como palco da partida. Na condição de visitante, o Vovô precisa apenas empatar para avançar de fase na Copa do Brasil, já que a primeira etapa do certame é disputada em partida única e o Alvinegro está melhor ranqueado que o clube pernambucano.

O Central-PE já deu trabalho ao Ceará pela Copa do Brasil. Em 2009, o time de Caruaru eliminou o Alvinegro no Castelão. Depois de empatar por 0 a 0 em Pernambuco, o Patativa do Agreste empatou com o Vovô por 1 a 1 e se classificou com o gol fora de casa. (Colaborou Gerson Barbosa)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags