Diretor do Vasco diz que o clube apenas sondou Papu Gomez
"Não tem negociação", avisou o dirigente em entrevistaO sonho do torcedor do Vasco em ver um campeão mundial no elenco do clube levou um banho de água fria. Nesta quinta-feira, 26, o diretor executivo Paulo Bracks disse que o contato com o meia Alejandro "Papu" Gomez - do Sevilla e campeão mundial pela seleção argentina - ficou apenas em uma sondagem.
"Não tem negociação, essa informação surgiu faz uns 20 dias quando fizemos uma abordagem. Faz parte do mercado essas abordagens, pra entender condições e cifras em relação ao jogador. Não houve proposta para o Sevilla e ao atleta", avisou o dirigente, em entrevista à ESPN.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Mistério sobre o negócio
Paulo Bracks evitou se aprofundar ao comentar as conversas em relação a Papu Gomez. Assim, não falou a causa que fez o clube carioca frear o negócio.
"São circunstâncias, não vou dizer o motivo de não avançar. Existem variáveis que fazem avançar ou não. Não chegamos a iniciar uma negociação. Prefiro não passar os motivos. Admito lá atrás, antes da Copa, que fizemos uma sondagem dentro do que esperávamos de nomes para o elenco", emendou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente