Nike barra personalização de camisa da seleção com nome de presidenciáveis

Site que disponibiliza venda das camisas do Brasil para a Copa do Mundo 2022, no Catar, não permite que uniforme seja personalizado com os nomes Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes ou Tebet

O torcedor da seleção brasileira que tentar personalizar com nome de qualquer presidenciável o uniforme para a Copa do Mundo 2022 ao comprá-lo terá uma desagradável surpresa. O site da fornecedora Nike impede que as camisas sejam personalizadas com os nomes dos presidenciáveis até o momento. Nomes como Lula, Bolsonaro, Ciro Gomes e até mesmo Tebet aparecem como "Personalização indisponível" em todos os tamanhos e modelos de roupa.

Os novos modelos de uniforme da seleção foram divulgados no último domingo, 7. As camisas exibidas serão utilizadas na Copa do Mundo Catar 2022. O Brasil vai em busca do hexacampeonato mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro jogo do time verde e amarelo ocorre no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16 horas (de Brasília), no estádio Lusail, em Al Daayen. Os outros adversários da Seleção no Grupo G serão Suíça e Camarões.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

camisa seleção brasileira camisa brasil lula camisa brasil bolsonaro camisa seleção brasileira política

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar