Corinthians x Boca Juniors ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Corinthians e Boca Juniors será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Corinthians e Boca Juniors se enfrentam hoje, terça, 28 de junho (28/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada na Neo Química Arena, Em São Paulo, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Conmebol TV e no canal aberto SBT. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o duelo, o técnico Vítor Pereira não terá alguns nomes, como Maycon (lesão grau 3 na coxa), Paulinho, (rompimento do ligamento do joelho) e Cantillo (suspensão).

Já outros nomes são dúvida, como Gil (lesão muscular na coxa), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), João Victor (pancada no tornozelo) e Du Queiroz (substituído por problema muscular no último compromisso do time).

O grande problema para o treinador, portanto, é no meio de campo. Uma possibilidade, caso Renato e Du se confirmem como baixas, é utilizar Roni, Giuliano e improvisar Lucas Piton na função. Outra alternativa é colocar Xavier.

Para o duelo, o treinador do Boca Juniors não poderá contar com o zagueiro Nicolás Figal, que teve uma lesão no joelho e deve ficar fora por pelo menos um mês, e o lateral Frank Fabra, suspenso. Eduardo Salvio, vendido ao Pumas, do México, deve começar no banco de reservas.

Corinthians x Boca Juniors ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Conmebol TV: canal por assinatura pay-per-view
  • SBT: canal aberto

Copa Libertadores 2022 - Corinthians x Boca Juniors

Escalação provável

Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor (Robert), Raul e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Xavier/Piton), Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

Boca Juniors 

Rossi; Advíncula, Izquierdoz, Rojo, Sandez; Pol Fernández, Varela, Óscar Romero; Zeballos, Benedetto e Villa. Técnico: Sebastián Battaglia.

Quando será Corinthians x Boca Juniors

Hoje, terça, 28 de junho (28/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Boca Juniors

Neo Química Arena, Em São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sport club corinthians paulista club atletico boca juniors corinthians boca juniors libertadores corinthians boca juniors ao vivo assistir corinthians boca juniors copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar