Athletico-PR x Libertad ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Conmebol Libertadores entre Athletico-PR e Libertad será disputado hoje, 28, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Athletico-PR e Libertad se enfrentam hoje, terça, 28 de junho (28/06), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2022. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN, do serviço de streaming por assinatura Star+ e no Facebook Watch. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última partida, o Furacão preservou seus titulares e mesmo assim conquistou os três pontos contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, promete vir com força máxima para o duelo na competição continental.

O Libertad, por sua vez, assegurou, no último sábado, o título do Torneio Abertura - a primeira metade do Campeonato Paraguaio - após superar o Cerro Porteño, e também chega com moral para o confronto. (Com Gazeta Esportiva)

Athletico-PR x Libertad ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • ESPN: canal fechado
  • Star+: serviço de streaming por assinatura
  • Facebook Watch: página da Copa Libertadores

Copa Libertadores 2022 - Athletico-PR x Libertad

Escalação provável

Athletico-PR

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nicolás Hernández, Abner; Hugo Moura, Christian, Terans; Pedro Rocha, Cuello e Pablo. 

Libertad 

Martín Silva; Piris, Bocanegra, Viera, Acosta; Merlini, Caballero Benítez, Díaz, Bogarín, Melgarejo e Santa Cruz. 

Quando será Athletico-PR x Libertad

Hoje, terça, 28 de junho (28/06), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Athletico-PR x Libertad

Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

club athletico paranaense club libertad athletico-pr libertad libertadores athletico-pr libertad ao vivo assistir athletico-pr libertad copa conmebol libertadores 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar