Cruzeiro x CRB ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro Série B 2022 entre Cruzeiro e CRB será disputado hoje, 8, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Cruzeiro e CRB se enfrentam hoje, quarta, 8 de junho (08/06), pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida será disputada no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe mineira terá neste jogo o retorno de Lucas Oliveira, suspenso contra o Operário. Dessa forma, ele vai completar o trio de zaga considerado titular ao lado de Zé Ivaldo e Eduardo Brock.

Pelo outro lado do confronto, o CRB não terá neste jogo o meia Maicon, que se recupera de incômodo na região posterior da coxa esquerda. Em compensação, conta com o retorno do zagueiro Gilvan e do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que cumpriram suspensão no clássico contra o CSA. (Com Gazeta Esportiva)

Cruzeiro x CRB ao vivo: onde assistir à transmissão 

  • Premiere: canal por assinatura pay-per-view

Brasileirão Série B 2022 - Cruzeiro x CRB

Escalação provável

Cruzeiro

Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu; Jajá, Fernando Canesin e Edu. 

CRB

Diogo Silva, Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon. 

Quando será Cruzeiro x CRB

Hoje, quarta, 8 de junho (08/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Cruzeiro x CRB

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cruzeiro esporte clube clube de regatas brasil cruzeiro crb serie b cruzeiro crb ao vivo assistir cruzeiro crb brasileirão série b 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar