Fluminense x América-MG ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Fluminense e América-MG será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Fluminense e América-MG se enfrentam hoje, domingo, 21 de novembro (21/11), pela partida da 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 17 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense iniciou a rodada na 8ª colocação com 45 pontos somados em 33 jogos. O Tricolor das Laranjeiras possui 12 vitórias, nove empates e 12 derrotas, sendo oito triunfos, três reveses e cinco igualdades como mandante.

Repescagens para a Copa do Mundo serão disputadas em jogo único

Hamilton aparece de capacete com cores da bandeira LGBTQIA+ em GP do Catar

Já o América-MG inicia a rodada na 9ª colocação com 45 pontos somados em 33 jogos. O Coelho possui 11 vitórias, 12 empates e dez derrotas, sendo quatro triunfos, seis reveses e seis igualdades como visitante.

Fluminense x América-MG ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Fluminense x América-MG

Escalação provável

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Gustavo (Martinelli) e Yago; Arias, Fred e Caio Paulista.

América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Potiguar, Eduardo Bauermann e Marlon; Alê, Juninho e Lucas Kal; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.

Arbitragem

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Quando será Fluminense x América-MG

Hoje, domingo, 21 de novembro (21/11), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será Fluminense x América-MG 

 Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fluminense América-MG Fluminense América-MG Brasileirão jogo Fluminense América-MG ao vivo assistir Fluminense América-MG Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar