Seleção feminina busca empate com a Austrália por 2 a 2 em amistoso

Em novo duelo em Sydney, donas da casa saem na frente e abrem vantagem, mas Brasil busca igualdade com gols de Erika e Debinha

Nesta terça-feira, 26, a Seleção Brasileira de futebol feminino empatou com a Austrália por 2 a 2. O amistoso, realizado no Commbank Stadium, em Sydney, contou com gols de Erika e Debinha no segundo tempo para igualar o marcador.

As mandantes abriram o placar aos dez minutos do primeiro tempo, com Clare Polkinghorne. Aos oito da etapa complementar, Samantha Kerr ampliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro gol do Brasil saiu aos 19 minutos, com Erika, após escanteio cobrado por Marta. Aos 26, Debinha aproveitou rebote da goleira adversária, marcou o segundo da Seleção e sacramentou o empate por 2 a 2.

A partida marcou o segundo amistoso entre Brasil e Austrália em poucos dias. O primeiro jogo, disputado no último sábado, terminou com triunfo das mandantes por 3 a 1.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seleção brasileira feminina seleção feminina austrália brasil x austrália amistoso futebol feminino 2 a 2

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar