Zaracho e Allan do Atlético-MG estão pendurados para o jogo contra o Fortaleza

Para o jogo, o Galo não contará com o zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO. Em contrapartida, Diego Costa, Savarino e Jair voltam à equipe mineira

O Atlético-MG tem dois jogadores pendurados para o confronto contra o Fortaleza pela semifinal da Copa do Brasil. O ponta Zaracho e o volante Allan se levarem mais um amarelo ficam de fora do jogo da volta, dia 27, na Arena Castelão.

Para o jogo, o Galo não contará com o zagueiro Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO. Em contrapartida, Diego Costa, Savarino e Jair voltam à equipe mineira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Fortaleza, o volante Felipe e o ala Yago Pikachu estão pendurados e podem desfalcar o Tricolor no jogo em casa. David está suspenso do jogo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outros desfalques são Lucas Lima e Benevenuto que já disputaram a Copa do Brasil por Palmeiras e Botafogo, respectivamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-mg atlético-mg copa do brasil atlético-mg fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar