Com edital publicado, processo para eleição na FCF é reiniciado

Comissão eleitoral divulgou o edital na edição desta quarta-feira do jornal O POVO, avisando sobre datas e definindo quem tem direito à voto

A comissão eleitoral montada para conduzir as eleições para presidente, vice-presidente e conselho fiscal da Federação Cearense de Futebol lançou o novo edital de convocação do pleito, confirmando a data da votação para 10 de agosto. Na publicação feita, no jornal O POVO, página 31, estão relacionados os nomes dos 23 clubes e 14 ligas aptas a votar.

Os novos prazos também foram definidos. Entre os dias 26 e 28 de julho, clubes e ligas que não estão na relação de votantes poderão comparecer à FCF para questionar e, se for o caso, apresentar defesa, requerendo o direito de participar do pleito. As decisões da comissão eleitoral quanto a esses pedidos serão publicadas no site da FCF no dia 29.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já nos dias 30 de julho (sexta-feira) e 2 de agosto (segunda-feira), as chapas que vão concorrer nas eleições devem ser apresentadas, com participação de membros de clubes (25%) e ligas municipais (25%). O site da mentora deve dar publicidade aos concorrentes.

A chapa única que concorria ao pleito anterior, que foi cancelado, encabeçada por Mauro Carmélio e Eudes Bringel, deverá ser inscrita novamente. No processo anterior, 23 clubes e 12 ligas apoiavam a reeleição dos atuais gestores da FCF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Eleições Federação Cearense Futebol FCF eleições reinício Edital eleição FCF Escolha presidente FCF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar