PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Massagista do São Paulo que passou mal na partida contra o Fortaleza recebe alta do hospital

Marcelinho deixou estádio em uma ambulância e passou por exames complementares. O profissional teve uma crise convulsiva

14:48 | 18/07/2021
Marcelinho passou mal aos 32 minutos do segundo tempo e teve que ser levado ao hospital de ambulância  (Foto: Reprodução/Premiere)
Marcelinho passou mal aos 32 minutos do segundo tempo e teve que ser levado ao hospital de ambulância (Foto: Reprodução/Premiere)

O massagista do São Paulo, Marcelo Silva, conhecido como Marcelinho, recebeu alta do Hospital São Luiz neste domingo, 18. O profissional teve uma crise convulsiva durante a partida do Tricolor contra o Fortaleza, no sábado, 17, pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro.

O susto ocorreu aos 32 minutos do segundo tempo. Marcelinho caiu próximo ao banco de reservas. Imediatamente, jogadores e outros profissionais envolvidos pediram atendimento imediato ao massagista.

"Após a realização de exames, clinicamente estável e bem, o massagista Marcelo Silva, o Marcelinho, deixou o hospital São Luiz e agora continuará a investigação clínica ambulatorialmente", relatou o comunicado do São Paulo neste domingo.

Marcelinho deixou estádio em uma ambulância e passou por exames complementares. Em virtude do problema, a partida no Morumbi ficou paralisada por cerca de oito minutos. O São Paulo acabou derrotado pelo Fortaleza por 1 a 0.