No Domingão, Floresta apenas empata com Tombense pela Série C

Foi a terceira partida consecutiva como mandante em que o time da Vila Manoel Sátiro não conseguiu triunfar

O Floresta voltou a tropeçar em casa pela Série C do Brasileiro. Na tarde deste domingo, 11, no Domingão, em Horizonte, o Lobo apenas empatou em 1 a 1 com o Tombense-MG. Foi a terceira partida consecutiva como mandante em que o time da Vila Manoel Sátiro não conseguiu triunfar.

Os gols saíram apenas no segundo tempo, com os mineiros saindo na frente. Aos 37, Rubens, cobrando pênalti, marcou o primeiro. A reação do Floresta foi imediata. No lance seguinte, aos 38, Deysinho empatou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O resultado deixou o alviverde momentaneamente na 7ª colocação, com 9 pontos, mas pode cair mais uma, em caso de vitória do Ferroviário sobre o Paysandu-PA, ainda neste domingo.

O próximo compromisso do Lobo da Vila na Série C do Brasileiro será na sexta-feira, 17, contra o Volta Redonda-RJ, no estádio Raulino de Oliveira, às 20 horas. O Voltaço vem de uma sequência de quatro empates consecutivos.

Antes, porém, na quarta-feira, o time da Vila Manoel Sátiro entra em campo pela Série B Cearense, novamente no Domingão, para encarar o Maranguape.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta empata com Tombense Floresta empata Série D Floresta e Tombense Série D do Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar