Com retorno do goleiro Brenno, Grêmio encerra preparativos para encarar Fortaleza

Recuperado da Covid-19, Brenno treinou com o restante do grupo. Logo depois de se apresentarem ao CT, os jogadores gremistas assistiram a um vídeo sobre técnicas e estratégias de jogo

Após o empate com o Santos na última quinta-feira,24, o Grêmio agora tem foco total no Fortaleza. O time gaúcho encerrou neste sábado, 26, sua preparação para o confronto deste domingo, às 20  horas, na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade deste sábado contou com a volta do goleiro Brenno aos treinos após se recuperar da covid-19. Logo depois de se apresentarem ao CT, os jogadores gremistas assistiram a um vídeo sobre técnicas e estratégias de jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já em campo, os atletas passaram por trabalhos físicos com o preparador Reverson Pimentel e, então, sob o comando de Tiago Nunes, fizeram um treino de posicionamento tático. O treinador já escolheu os 11 que irão a campo contra o Fortaleza, porém , ainda não divulgou os nomes. Esses, na reta final da atividade, treinaram cobranças de falta, simulando ações ofensivas e defensivas.

O Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão. No momento, amarga a última colocação na tabela, com apenas um ponto somado em quatro partidas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio preparação jogo Fortaleza Retorno goleiro Brenno Grêmio Grêmio retorno Brenno Fortaleza Grêmio e Fortaleza SérieA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar