Copa do Brasil 2021: sorteio ao vivo hoje; onde assistir à transmissão

Hoje, terça, 22 de junho (22/06), a CBF realizará o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 2021, em evento que terá transmissão ao vivo na TV e online de graça. Confira onde assistir e qual horário

O sorteio das oitavas de final Copa do Brasil 2021 será realizado hoje, terça, 22 de junho (22/06). A competição será retomada após a classificação do Flamengo, que eliminou o Coritiba em jogo adiado e ficou com a última vaga. 

Você pode assistir à transmissão ao vivo a partir das 16 horas (horário de Brasília), via CBF TV, online e de graça por meio de suas plataformas oficiais - Facebook, YouTube e Twitter. Os canais de TV a cabo, ESPN Brasil, SporTV e Fox Sports, também devem transmitir o evento. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, terça, 22 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Inglaterra x República Tcheca: onde assistir à transmissão da Eurocopa

+ Croácia x Escócia ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória estão nas oitavas de final da Copa do Brasil. Todas as 16 equipes estarão no mesmo pote. Assim, todos os classificados podem se enfrentar, diferente dos outros sorteios, quando havia divisão por potes.

A previsão da CBF é que os jogos de ida e volta ocorram entre o final de julho e começo de agosto.

Sorteio ao vivo da Copa do Brasil: onde assistir

Online e de graça: Facebook, Twitter e YouTube da CBF TV

TV a cabo: SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports

Quando será o sorteio da Copa do Brasil 2021

Hoje, terça, 22 de junho (22/06), às 16 horas (horário de Brasília) 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa do brasil sorteio copa do brasil copa do brasil 2021 CBF TV CBF flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar