Brasileiro Feminino A2: Ceará e Fortaleza goleiam na última rodada e conhecem adversários das oitavas

As duas equipes cearenses já sabem quem vão enfrentar na fase oitavas de final. A definição saiu por sorteio, realizado na sede da CBF, ainda na noite desta sexta

Classificadas por antecipação para as oitavas de final, as equipes femininas de Ceará e Fortaleza encerraram a fase de grupos do Brasileiro Feminino A2 com goleadas sobre as adversárias. A rodada final foi realizada toda na tarde desta sexta-feira, 18.

Fora de casa, as Alvinegras aplicaram 7 a 0 sobre as meninas Santos Dumont-SE, com gols de Rafa, duas vezes, Patrícia, Michele Carioca, Nath, Thayslane e Annaysa. O resultado isolou o Ceará na liderança do Grupo C, com 15 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As Leoas foram mais econômicas, mas ainda assim bateram o Paraíso-TO por um placar elástico. No Domingão, em Horizonte, Zizi e Natália, duas vezes, fizeram 3 a 0 para o Tricolor, que também avançou como líder, do Grupo B, mas com aproveitamento de 86,7%, porque empatou um dos jogos.

As duas equipes cearenses já sabem quem vão enfrentar na fase oitavas de final. A definição saiu por sorteio, realizado na sede da CBF, ainda na noite desta sexta. O Ceará fará um clássico nordestino com o Botafogo-PB, enquanto o Fortaleza o Cresspom-DF. Os jogos estão previstos para os dias 27 de e 4 de julho, respectivamente um sábado e um domingo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Ceará Sporting Club Fortaleza time feminino Ceará time Feminino Fortaleza Brasileiro Feminino A2 Ceará Brasileiro Feminino A2 Ceará Botafogo-PB Brasileiro Feminino Fortaleza Cresspom Brasileiro Feminino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar