PUBLICIDADE
Futebol
Noticia

Com Fortaleza classificado, sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil será no dia 22

CBF definirá confrontos e mando de campo dos jogos na próxima terça-feira, no Rio de Janeiro. Tricolor será o representante cearense nesta fase do torneio

22:00 | 15/06/2021
Taça da Copa do Brasil 2021 em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Foto: Thais Magalhães/CBF)
Taça da Copa do Brasil 2021 em sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro (Foto: Thais Magalhães/CBF)

Na próxima terça-feira, 22, a partir das 16 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, será realizado o sorteio dos jogos e mando de campo das oitavas de final da Copa do Brasil. Único representante cearense, o Fortaleza conhecerá o adversário da próxima etapa no torneio nacional.

As datas previstas para os confrontos são 27 de julho e 4 de agosto. Além do Tricolor, outras 14 equipes já avançaram, sendo cinco nordestinos - ABC-RN, Bahia, Juazeirense-BA, Vitória-BA e CRB-AL. A última vaga restante será definida entre Flamengo-RJ e Coritiba-PR, na próxima quarta-feira, 16. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0.

O Leão eliminou o Caxias-RS na primeira fase, despachou o Ypiranga-RS na etapa seguinte e venceu o Clássico-Rei contra o Ceará para chegar às oitavas do mata-mata. O clube do Pici já arrecadou mais de R$ 6 milhões em premiações na competição.

Confira os times classificados:

ABC-RN
América-MG
Athletico-PR
Atlético-GO
Atlético-MG
Bahia
CRB-AL
Fluminense-RJ
Fortaleza
Grêmio-RS
Juazeirense-BA
Santos-SP
São Paulo
Vasco da Gama-RJ
Vitória-BA