Inglaterra duela contra a Croácia pela estreia da Eurocopa

Reedição da semifinal da Copa do Mundo de 2018 ocorre às 10 horas deste domingo, em Wembley

O grupo D da Eurocopa começa com o confronto entre Inglaterra e Croácia, neste domingo. A partida será às 10 horas (de Brasília), em Wembley. 

Os ingleses chegam para a Euro confiantes em uma boa campanha. O zagueiro Stones admitiu que a Inglaterra tem muitos jovens jogadores em seu elenco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Aqui está muito talento, mas muitos dos rapazes talvez não tenham experimentado alta pressão, intensidade em grandes jogos. Eles não experimentaram tanto isso quanto outra parte do elenco", disse.

A Croácia chega para a competição credenciada por ser a atual vice-campeã mundial. Só que o meia Kovacic sabe que terá um duelo complicado pela frente.

"Vai haver uma batalha no meio-campo, mas estamos prontos. Estamos trabalhando muito em cada partida e daremos o nosso melhor. É um grande torneio, por isso sei que se espera muito de nós", declarou.

Ainda neste domingo, vão acontecer os dois jogos pelo grupo C. Às 16 horas (de Brasília), a Holanda terá pela frente a Ucrânia, em Amsterdã.

Na outra partida da chave, às 13 horas(de Brasília), Áustria e Macedônia do Norte se enfrentam em Bucareste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Inglaterra Croácia Eurocopa 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar