PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Brasil estreia contra a Venezuela de olho no bi da Copa América

Em meio à polêmica, Tite busca dar entrosamento à Seleção. Jogo ocorre às 18 horas em Brasília

21:24 | 12/06/2021
Richarlison comemora com Tite o primeiro gol do jogo contra o Equador
 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Richarlison comemora com Tite o primeiro gol do jogo contra o Equador (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Brasil inicia sua caminhada em busca do bi da Copa América neste domingo. A Seleção encara a Venezuela, às 18 horas (de Brasília), em Brasília, pelo grupo B.

A disputa da competição teve contornos de polêmica na última semana. Os jogadores optaram por atuarem na Copa América, mas sob protesto.

O técnico Tite terá a chance de dar entrosamento a Seleção Brasileira. O objetivo é ter uma base forte pensando nas Eliminatórias e Copa do Mundo.

Para esta partida, os brasileiros devem repetir a formação que iniciou o jogo contra o Paraguai. Reintegrado, o zagueiro Thiago Silva será preparado para voltar quando estiver melhor fisicamente.

Do outro lado, a Venezuela decepciona nas Eliminatórias. Na penúltima posição, a seleção vai ficando distante do sonho de sua primeira Copa. A Copa América pode servir de redenção para a equipe.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X VENEZUELA

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 13 de junho de 2021, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

BRASIL: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison
Técnico: Tite

VENEZUELA: Graterol, Ferraresi, Chancellor, Villanueva e Rosales; Moreno, Rincón, Alex González e Otero; Savarino e Josef Martínez
Técnico: José Peseiro