Renascimento de uma estrela: Betway entrevista atacante Jesse Lingard, que defendeu o West Ham na temporada inglesa

Deram Jesse Lingard como acabado, mas ele voltou para calar os críticos e conta tudo sobre seu presente, passado e futuro nessa entrevista exclusiva

A temporada 2020/21 da Premier League teve muitas histórias impressionantes, incluindo o renascimento de Jesse Lingard. Desde sua chegada, o West Ham United subiu de patamar. Surpreendendo as expectativas dos sites de aposta esportiva que apontavam o clube para apenas se manter na primeira divisão, os Hammers acabaram a Premier League em 6º lugar, garantindo uma histórica classificação para a Europa League.

Depois de dias difíceis, Lingard e West Ham parecem terem sido feitos um para o outro. Vindo de um período complicado no United, cheio de altos e baixos, o garoto de Warrington optou por mudar de cenário para recuperar a autoconfiança e retomar o protagonismo que tanto lhe faltava. Em Londres, ele encontrou o antigo conhecido David Moyes, que, desde o início, deu-lhe espaço no time e o convenceu de que ele ainda poderia fazer a diferença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A confiança do treinador foi mais do que justificada. Jesse devolveu tudo no campo, com uma série de gols e assistências, garantido resultados decisivos para o final de temporada do West Ham United. Indiscutivelmente, a grande temporada do time do leste de Londres passou por um Jesse Lingard inspirado e determinante.

A Betway se sentou com ele para falar sobre a última temporada e, também, sobre seus ídolos, seus primeiros passos no futebol, sua família e seus hobbies. Confira o bate-papo nessa entrevista exclusiva.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jesse lingard entrevista lingard betway

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar