São Paulo anuncia retorno de Formiga ao clube após 20 anos

Meia veterana de sete Copas do Mundo jogou no clube paulista entre os anos de 1997 e 2000. Contrato com Tricolor vai até o fim de 2022

O São Paulo anunciou na noite desta segunda-feira, 7, o retorno da meia Formiga. A veterana de 43 anos, que vestiu a camisa do clube entre os anos de 1997 e 2000, assinou contrato com o Tricolor Paulista até o fim de 2022. 

Um dos principais nomes da Seleção Brasileira Feminina, Formiga chega ao São Paulo após conquistar o título do Campeonato Francês Feminino na última semana com o Paris Saint-Germain, quebrando um domínio de 14 anos do Lyon. Ela estava no clube francês desde 2017, onde atuou por 100 partidas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A apresentação presencial da atleta deve ocorrer no próximo fim de semana. No Brasileirão Feminino, o clube ocupa atualmente a 7ª colocação, com 23 pontos somados em 13 jogos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Futebol Clube meia Formiga Paris Saint Germain Mercado da Bola Brasileirão Feminino futebol feminino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar