Juventus x Inter de Milão ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

Campeonato Italiano tem jogo hoje entre Juventus de Cristiano Ronaldo e a Inter de Milão. Confira onde assistir ao vivo à transmissão, que passará na TV, e qual horário da partida

Juventus de Cristiano Ronaldo recebe a Inter de Milão hoje, sábado, 15 de maio (15/05), no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, em jogo válido pelo Campeonato Italiano.

A partida começa às 13 horas (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pela Band, na TV fechada pela RAI Internacional e no serviço de streaming do grupo Turner, Estádio TNT Sports. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É possível ouvir a narração ao vivo (sem imagens do jogo) pelo canal TNT Sports Brasil no Youtube, pelo player abaixo ou clicando aqui, a partir de 13h. Saiba mais detalhes de onde assistir ao fim do texto.

A briga pelas vagas para a próxima Liga dos Campeões segue acirrada no Italiano. A Juventus tem que vencer a Inter de Milão e torcer por um tropeço dos rivais.

Neste domingo, às 15h45, o Milan recebe o Cagliari, no San Siro. Na terceira posição, o Milan quer manter a vantagem sobre os rivais para voltar a principal competição europeia. A Atalanta viaja para encarar o Genoa e também quer se juntar ao Milan na proximidade de ficar no G-4.

Na quarta posição, o Napoli terá que buscar a vitória sobre a Fiorentina, em Florença. A equipe está logo a frente da Juventus.

Juventus x Inter de Milão ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pela TV aberta, na Band.

Na TV fechada, pela RAI Internacional, emissora italiana que está disponível em pacotes de TV por assinatura. É necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

No Youtube, é possível assistir a narração - somente áudio - no canal TNT Sports Brasil.

É possível, ainda, assinar o Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do grupo Turner, que também terá transmissão do jogo.

Quando será Juventus x Inter de Milão


Hoje, sábado, 15 de maio (15/05), às 13 horas (horário de Brasília)

Onde será Juventus x Inter de Milão


Juventus Stadium, em Turim, na Itália

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juventus Inter de Milão Juventus Inter de Milão campeonato italiano cristiano ronaldo ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO TRANSMISSÃO AO VIVO JOGOS

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar