Zidane deixará o Real Madrid ao fim da temporada

Emissora espanhola informa que o técnico francês já havia tomado a decisão há alguns meses e que deixar o Real ao fim da temporada era planejado

Ídolo como técnico e jogador do Real Madrid, Zinedine Zidane deve deixar o clube merengue ao final da temporada. A informação é do canal TeleMadrid, da Espanha.

A emissora espanhola informa que o técnico francês já havia tomado a decisão há alguns meses e que deixar o Real ao fim da temporada era planejado, mesmo que Zidane negue a possível saída nas últimas entrevistas coletivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A TeleMadrid ainda informa que Zidane está cansado no aspecto físico e mental, mas que sonha em encerrar a sua segunda passagem em Madrid com o título do Campeonato Espanhol.

Com contrato até 30 de junho de 2022 com o Real Madrid, o francês vem recebendo críticas da imprensa local pelo desempenho da equipe na temporada, especialmente após a eliminação para o Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões.

Com duas rodadas para o término de LaLiga, o Real ocupa a segunda colocação na tabela com 78 pontos, dois a menos que o líder Atlético de Madrid. Para ficar com o título, os Merengues precisam vencer seus dois próximos compromissos contra Athletic e Villareal, além de torcer para que o rival tropece diante de Osasuna e Real Valladolid

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Zidane Real Madrid Zidane deixa Real Madrid Zinedine Zidane

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar