Corinthians x São Paulo no Paulista: onde assistir à transmissão ao vivo

Hoje, domingo, 2 de maio (02/05), às 22 horas e 15 minutos (horário de Brasília), Corinthians e São Paulo duelam pelo Paulista 2021, em jogo que que terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir e provável escalação de cada time

Corinthians e São Paulo jogam hoje, domingo, 2 de maio (02/05), às 22 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2021. O clássico terá transmissão ao vivo na TV pelo Premiere e online pelo Premiere Play. Saiba onde e como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

A situação de Corinthians e São Paulo na primeira fase do Campeonato Paulista está tranquila. Ambos lideram seus grupos e estão classificados para o mata-mata. A briga agora é pela melhor campanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Tricolor aparece na ponta do Grupo B com 25 pontos, quatro a mais que o Alvinegro, primeiro colocado do Grupo A.

A tendência é que o São Paulo entre no gramado da Neo Química Arena, onde nunca conseguiu constar três pontos, com um time misto. Isso porque, além do pouco tempo de descanso em relação ao último embate, o Tricolor tem um compromisso pela Libertadores na quarta-feira, diante do Racing, na Argentina.

Com informações da Gazeta Esportiva

Corinthians x São Paulo: onde assistir à transmissão

Na TV pelo Premiere: para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Campeonato Paulista 2021

Prováveis Escalações

Corinthians

Provável escalação: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Gabriel, Camacho (Xavier) e Otero; Luan, Gustavo Mosquito e Cauê.

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Arbitragem:

Flávio Rodrigues de Souza apita o jogo, auxiliado por Daniel Luís Marques e Evandro de Melo Lima. O VAR será comandado por José Claudio Rocha Filho

Quando será Corinthians x São Paulo


Hoje, domingo, 2 de maio (02/05), às 22 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x São Paulo


Neo Química Arena, em Itaquera (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corinthians são paulo corinthians TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO corinthians corinthians paulista corinthians escalação campeonato paulista São Paulo Futebol Clube ASSISTIR JOGO São Paulo jogo do São Paulo são paulo paulista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar