Palco de jogos de São Paulo e Palmeiras, Lima tem tremor de terra durante a noite

O Palmeiras terá o Universitario pela frente, enquanto o São Paulo enfrenta o Sporting Cristal na capital peruana

Perto de estrear na Libertadores, a delegação do São Paulo teve um susto na noite de segunda-feira, 19. A cidade de Lima, onde a equipe está hospedada, registrou um tremor de terra. Segundo o Instituto Geofísico do Peru, houve um terremoto de magnitude leve (5.0 na Escala Richter). Não há relatos de vítimas ou estragos materiais.

Por meio das redes sociais, o assessor de imprensa do Tricolor, Felipe Espindola, disse ter percebido o tremor no hotel. O profissional do clube brasileiro também afirmou que todos estão bem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento teve início por volta das 23h50 (horário local) na província de Cañete e pôde ser sentido em Lima. A Polícia Nacional do Peru pediu calma à população, além de aconselhar medidas preventivas, como ter uma mochila com alimentos, água e equipamentos de primeiros socorros.

O São Paulo vai a campo em Lima nesta terça-feira, 20, às 21h30min, para encarar o Sporting Cristal na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Na quarta-feira, 21, é vez de o Palmeiras jogar na capital peruana, enfrentando o Universitario às 21horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Libertadores Palmeiras São Paulo Futebol Clube Lima

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar