Botafogo-SP x Palmeiras no Paulista: onde assistir à transmissão ao vivo

Às 20 horas de hoje, domingo, 18 de abril (18/04), Botafogo-SP e Palmeiras jogam pelo Campeonato Paulista, em jogo que terá transmissão ao vivo. Veja onde assistir

O Botafogo-SP recebe o Palmeiras recebe hoje, domingo, 18 de abril (18/04), às 22 horas (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pelo Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir ao confronto e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentam neste domingo em partida atrasada da sexta rodada do Campeonato Paulista, que retomou os jogos após interrupção devido à pandemia de coronavírus. O jogo, hospedado pelo time de Ribeirão Preto, acontece neste domingo, 18, às 20 horas, no estádio Santa Cruz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O anfitrião briga pela vaga no grupo A do Paulista, após derrotar o Ituano na quinta-feira. Já o Palmeiras chega ao jogo dois dias após enfrentar o rival São Paulo no Choque-Rei.

O alviverde permanece no segundo lugar do grupo C, classificado para as quartas de final. O Pantera tenta pegar a vice-liderança do Santo André, que segue com mais pontos e melhor saldo de gols mesmo tendo um jogo a menos.

Botafogo-SP x Palmeiras: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere: para assistir à transmissão ao vivo do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Campeonato Paulista

Botafogo-SP x Palmeiras

Quando será Botafogo-SP x Palmeiras

Hoje, domingo, 18 de abril (18/04), às 20 horas (horário de Brasília)

Onde será Botafogo-SP x Palmeiras

Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO palmeiras palmeiras campeonato paulista palmeiras escalação campeonato paulista palmeiras botafogo-sp botafogo são paulo palmeiras botafogo-sp palmeiras botafogo palmeiras bota fogo são paulo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar