De volta às transmissões, Galvão Bueno critica calendário do futebol

Galvão Bueno falou sobre a alegria de voltar a narrar uma partida de futebol após 14 meses afastado dos estúdios da Globo. Ele já recebeu duas doses do imunizante contra a Covid-19 em março deste ano

O narrador Galvão Bueno voltou a narrar uma partida de futebol após 14 meses neste domingo, 11. Com o jogo da Supercopa, que reúne os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, o profissional comentou sobre a alegria de voltar a narrar e enfatizou a importância da vacina. A partida foi vencida pelo Flamengo, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

Bueno considerou, no entanto, que a volta aos estúdios deveria demorar mais algum tempo, devido ao momento da pandemia no País e a necessidade de isolamento social. “Tô numa felicidade enorme de poder voltar, mas talvez daqui a duas semanas fosse melhor. O calendário do futebol deveria se encaixar melhor no momento que o mundo está vivendo”, ponderou o narrador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Galvão Bueno retorna às transmissões esportivas da TV Globo neste domingo

Galvão Bueno é vacinado contra a Covid-19 e aconselha: "Continue usando máscara!"

"Me perguntaram como é voltar depois de 14 meses. Falei que não sei, nunca parei em 47 anos. Talvez Caio e Junior (comentaristas que acompanharam Galvão na transmissão) consigam me explicar, eles que são jogadores e voltaram algumas vezes. Mas quem tá aqui, o Galvão Bueno que tá aqui não é uma vitória minha, não. É uma vitória de Deus e da ciência. Vacina sim, ciência sim, viva a vida!”, disse.

Aos 70 anos, o narrador já recebeu as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Em março deste ano, Galvão publicou um vídeo registrando o momento em que tomou a primeira dose da vacina. “Em abril já tô de volta trabalhando, se Deus quiser! E fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, continue se higienizando e continue com o isolamento social". Na publicação, ele expressou o quanto estava emocionado e exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

narrador galvão bueno galvão bueno volta a narrar galvão bueno vacina galvão bueno imunização

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar