PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Governador do Distrito Federal planeja Supercopa do Brasil com público vacinado

Ibaneis Rocha garantiu que a ideia é ter um público de 10% da capacidade do Mané Garrincha, o que representa cerca de sete mil pessoas

17:42 | 26/03/2021
Estádio Mané Garrincha deve sediar a Supercopa do Brasil 2021 (Foto: Tony Winston/Agência Brasília)
Estádio Mané Garrincha deve sediar a Supercopa do Brasil 2021 (Foto: Tony Winston/Agência Brasília)

A Supercopa do Brasil, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, deve contar com a presença de público. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, confirmou nesta sexta-feira que os profissionais de saúde vacinados poderão assistir à decisão direto das arquibancadas.

"Vamos fazer", disse o governador à TV Globo, quando questionado sobre a presença dos profissionais de saúde.

Ibaneis também garantiu que a ideia é ter um público de 10% da capacidade do estádio, o que representa cerca de sete mil pessoas. Os ingressos seriam destinados aos profissionais de saúde de Brasília, como forma de agradecimento pelos esforços dedicados no combate à pandemia.

Eles precisarão ter recebido as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumprido o período necessário para a aquisição da imunização. No entanto, ainda não se sabe como a distribuição das entradas será realizada.

A Supercopa coloca frente a frente o vencedor da última edição do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e o atual campeão da Copa do Brasil (Palmeiras), que se encaram em jogo único em estádio neutro. A partida será disputada no dia 11 de abril.