Governador do Distrito Federal planeja Supercopa do Brasil com público vacinado

Ibaneis Rocha garantiu que a ideia é ter um público de 10% da capacidade do Mané Garrincha, o que representa cerca de sete mil pessoas

A Supercopa do Brasil, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, deve contar com a presença de público. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, confirmou nesta sexta-feira que os profissionais de saúde vacinados poderão assistir à decisão direto das arquibancadas.

"Vamos fazer", disse o governador à TV Globo, quando questionado sobre a presença dos profissionais de saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ibaneis também garantiu que a ideia é ter um público de 10% da capacidade do estádio, o que representa cerca de sete mil pessoas. Os ingressos seriam destinados aos profissionais de saúde de Brasília, como forma de agradecimento pelos esforços dedicados no combate à pandemia.

Eles precisarão ter recebido as duas doses da vacina contra a covid-19 e cumprido o período necessário para a aquisição da imunização. No entanto, ainda não se sabe como a distribuição das entradas será realizada.

A Supercopa coloca frente a frente o vencedor da última edição do Campeonato Brasileiro (Flamengo) e o atual campeão da Copa do Brasil (Palmeiras), que se encaram em jogo único em estádio neutro. A partida será disputada no dia 11 de abril.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

supercopa do brasil flamengo x palmeiras supercopa do brasil supercopa do brasil 2021 ibaneis rocha governador do distrito federal Estádio Mané Garrincha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar