"Afilhado" de Diego Costa, atacante do Santos ganha ajuda de Deco no mercado

Bruno Marques tem contrato até 2024 no Peixe e já recebeu sondagem de clubes europeus

"Afilhado" de Diego Costa, Bruno Marques ganhou uma ajuda importante no mercado da bola. O atacante do Santos passa a ter a carreira agenciada por Deco.

O ex-jogador de Barcelona, Chelsea e Porto se junta ao empresário Lecca de Camargo na gestão da carreira do santista. E o projeto internacional inclui o agente português Jorge Mendes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia é conduzir um plano de carreira semelhante a Fabinho, do Liverpool (ING), e Caio Henrique, do Monaco (FRA). A dupla teve o auxílio de Lecca e Deco no Brasil e de Jorge Mendes no exterior.

Bruninho tem 22 anos e já contava com o acompanhamento de Diego Costa, atacante ex-Atlético de Madrid e à procura de um novo clube. O atleta é proprietário do Lagarto (SE), ex-equipe do centroavante e que detém 30% dos direitos econômicos.

Bruno Marques foi contratado pelo Santos por R$ 600 mil e seu vínculo termina apenas em dezembro de 2024, mas a permanência no Peixe não é certa. O jovem foi procurado recentemente pelo Lausanne, da Suíça, clube gerido pelo mesmo grupo do Nice, da França, além de Belenenses e Benfica B, de Portugal.

Bruninho foi promovido ao elenco profissional do Santos no segundo semestre de 2020 e tem 21 partidas no total, mas só três como titular. Mesmo sem essa sequência e atrás de Kaio Jorge e Marcos Leonardo na concorrência, o atacante de 1,94 m de altura é aposta de Deco. O meio-campista de sucesso vê perfil para ele se destacar no Brasil e na Europa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Diego Costa Deco Santos Futebol Clube Bruno Marques

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar