Vasco x Portuguesa-RJ pelo Carioca: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21 horas de hoje, quarta, 3 de março (03/03), Vasco e Portuguesa-RJ duelam pelo Carioca, em jogo que terá transmissão na TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Vasco e Portuguesa-RJ se enfrentam hoje, quarta, 3 de março (03/03), às 21 horas (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), em partida de estreia do Campeonato Carioca 2021. O jogo terá transmissão ao vivo e você pode assistir por pay-per-view. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

>> Veja aqui os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 3 de março (03/03)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os cruzmaltinos vão a campo com o elenco formado por jogadores vindos das categorias de base.Tanto que os donos da casa vão ter o técnico Diogo Siston no comando da equipe. Marcelo Cabo foi apresentado nesta terça-feira e vai iniciar o trabalho junto aos profissionais.

A tendência é a de que o Vasco utilize os garotos nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. O período vai servir para Marcelo Cabo conhecer o elenco.

Leia mais: Definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021

O Estadual será um laboratório visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Portuguesa vai tentar fazer valer da utilização dos garotos para sair de São Januário com a vitória.

Com informações da Gazeta Esportiva

Vasco x Portuguesa-RJ: onde assistir ao vivo à transmissão

Jogo será transmitido ao vivo pela Vasco TV, canal pay-per-view do clube cruzmaltino, exclusivo para o Campeonato Carioca 2021. Pacote total custa R$ 129,90, e jogos avulsos podem ser adquiridos por R$ 59,90. Garanta aqui o seu pacote de jogos do Vasco no Estadual.

Campeonato Carioca 2021

Vasco x Portuguesa-RJ

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco

Provável escalação: Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes e Juninho; João Pedro, Lucas Santos e Gabriel Pec; Tiago Reis.

Portuguesa-RJ

Provável escalação: Victor Hugo, Watson, Guerra, Dilsinho e Danilo; Muniz, Mauro Silva, Romarinho, Chay, André Silva; Emerson Carioca.

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Guilherme Vogas Tavares

Quando será Vasco x Portuguesa-RJ

Hoje, quarta, 3 de março (03/03), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Vasco x Portuguesa-RJ

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vasco portuguesa vasco TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO vasco vasco carioca vasco campeonato carioca vasco escalação vasco campeonato carioca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar