Corinthians x Palmeiras pelo Paulista: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 19 horas de hoje, quarta, 3 de março (03/03), Corinthians e Palmeiras duelam pelo Paulista, em jogo que terá transmissão na TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje, quarta, 3 de março (03/03), às 19 horas (horário de Brasília), na Neo Química Arena (SP), pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2021. O jogo terá transmissão ao vivo e você pode assistir pela TV fechada. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

O Corinthians confirmou 19 casos de Covid-19. Do grupo infectado, oito deles são jogadores e os outros 11 são funcionários que trabalham no CT Joaquim Grava.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quais atletas estão com Covid-19 no Corinthians?

  • Goleiros: Cássio e Guilherme
  • Laterais: Fábio Santos e Fagner
  • Zagueiro: Raul Gustavo
  • Volantes: Gabriel e Ramiro
  • Atacante: Cauê

O clube soube dos primeiros resultados positivos na noite de segunda-feira. Todos foram afastados imediatamente, mas alguns jogadores chegaram a treinar antes das respostas dos exames.

Nesta terça, os testes foram repetidos e os casos foram confirmados. Segundo o clube, apenas "alguns dos infectados" apresentaram sintomas. Estes foram encaminhados ao Hospital São Luiz, unidade Morumbi, para realizar exames complementares.

Além da preocupação com a saúde, o Corinthians também lamenta o surto ter acontecido na véspera do Derby com o Palmeiras, agendado para esta quarta-feira, às 19 horas, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. No último sábado, o Corinthians também afastou o jovem meia Vitinho por causa da covid-19. 

Para o clássico, Mosquito ainda é dúvida devido a uma pancada e até o final da noite o Corinthians deve inscrever novos atletas para preencher o banco de reservas. Caíque França, por exemplo, precisa ser regularizado para a equipe não correr o risco de enfrentar o Palmeiras sem goleiro reserva, pois nesta terça Walter se despediu do clube.

Do outro lado, o Palmeiras chega para o Derby com as suas atenções voltadas para a Copa do Brasil. A equipe alviverde está em meio a disputa das finais do torneio nacional, diante do Grêmio. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa, o Verdão recebe o Tricolor Gaúcho neste domingo, no Allianz Parque, podendo apenas empatar para levantar o troféu.

 

Com isso, o técnico Abel Ferreira irá poupar alguns de seus principais jogadores diante do Timão. Em entrevista coletiva, o português até chegou a afirmar que gostaria de contar com alguns titulares, mas muitos sequer foram inscritos para a partida.

>> Confira aqui jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 3 de março (03/03)

 

“Minha obrigação é, dentro dos recursos que temos, preparar cada jogo, fazer gestão de energia e jogar na máxima força. Eu já disse, vamos procurar ter uma equipe competitiva. Gosto de ter esse jogo no meio da Copa, é o jogo certo para se ter entre as finais”, disse.

>> Veja aqui quais times se classificaram para competições internacionais e quais foram rebaixados à Série B

Dentre os que atuaram diante do Grêmio, apenas Luan, que foi expulso, e, portanto, está fora do jogo de volta, Gabriel Menino e Danilo foram inscritos para a estreia do Verdão no Estadual.

Dessa forma, a tendência é que Abel escale o Palmeiras com: Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva.

Com informações da Gazeta Esportiva

Corinthians x Palmeiras: onde assistir ao vivo à transmissão

Na TV pelo Premiere (pay-per-view para todo o Brasil) ou online pelo Premiere Play.

Campeonato Paulista 2021

Corinthians x Palmeiras

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians

Provável escalação: Matheus Donelli (Caíque França); Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier e Cantillo; Rodrigo Varanda, Cazares e Mateus Vital (Otero); Jô (Léo Natel). Técnico: Vagner Mancini

Palmeiras

Provável escalação: Vinicius (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Gabriel Silva e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Quando será Corinthians x Palmeiras

Hoje, quarta, 3 de março (03/03), às 19 horas (horário de Brasília),

Onde será Corinthians x Palmeiras

Neo Química Arena (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corinthians palmeiras corinthians TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO corinthians ASSISTIR JOGO PALMEIRAS corinthians paulista palmeiras paulista corinthians palmeiras campeonato paulista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar