Em terça de BID agitado, Crispim é regularizado pelo Fortaleza e dois atletas do Ceará têm nome publicado

Tricolor ainda aguarda a regularização de outros três contratados, no caso, o atacante Robson, o zagueiro Matheus Jussa e o volante Éderson

Um dos reforços do Fortaleza para 2021, o meia Lucas Crispim pode estrear pelo Tricolor logo na primeira partida da temporada, contra o CRB, nesta quarta-feira, 3, no Castelão. Ele ganhou condição de jogo ao ter o nome publicado no BID, nesta terça, 2.

Crispim já treina com o grupo há alguns dias e está à disposição do técnico Enderson Moreira. Já os demais reforços do Leão (Robson, Matheus Jussa e Éderson), não foram regularizados e estão fora do duelo contra o time alagoano. Mesmo que os nomes deles apareçam no BID da quarta-feira, 3, os três não poderão atuar, por que a publicação tem que ser feita no dia anterior à partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Ceará, nesta terça, dois jogadores ganharam condição de jogo. O meia-atacante Jorginho e o goleiro Vinícius Machado apareceram no BID e podem atuar sábado, diante do Vitória-BA, no Castelão. Junto deles, Yony González também ganhou condição de atuar.

O atacante colombiano precisou de transferência internacional, mas logo no primeiro dia de janela conseguiu ser regularizado. Como a publicação do nome no BID saiu no mesmo dias da partida contra o ABC-RN, ele não poderia ser opção para Guto Ferreira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Lucas Crispim regularizado Dois jogadores Ceará regularizados Jorginho Ceará Regularizado BID Regularizações

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar