Com gols contra, Sport e Sampaio Corrêa empatam em 1 a 1 no Nordestão

Jogo foi realizado na Ilha do Retiro, em Recife. Time da casa mandou a campo time reserva, após dar descanso a oito titulares

Sport e Sampaio Corrêa ficaram no 1 a 1 na estreia de ambos os times pela Copa do Nordeste. Os dois gols da partida foram contra, marcados pelos zagueiros Chico e Paulo Sérgio. A partida realizada na noite deste domingo, 28, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

O Sport entrou em campo com um time alternativo, já que deu férias a oito titulares. Foi o Leão que abriu o placar, aos 13 minutos do segundo tempo. O zagueiro Paulo Sérgio tentou cortar falta cruzada na área, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. O Sampaio chegaria ao empate também com um gol contra. Dione lançou na área e o zagueiro Chico tentou cortar, mas acabou desviando e deixando fora do alcance do goleiro Maílson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Guia da Copa do Nordeste 2021: tudo sobre a nova temporada do torneio

A Bolívia Queria ainda ficou na reclamação com um gol anulado aos 19 do segundo tempo. Após o árbitro de campo confirmar o gol, o quarto árbitro indicou um toque de mão na jogada que originou o gol. O Sampaio teve nove casos de Covid em seu elenco, mas apenas um titular foi acometido pela doença, o zagueiro Joécio.

O Sampaio está no grupo A, o mesmo do Ceará. O Sport é do grupo B, onde está o Fortaleza. Os representantes cearenses na competição ainda estão por estrear. O Ceará entra em campo nesta segunda-feira, 1º, contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal (RN). Já o Fortaleza encara o CRB, na Arena Castelão, na quarta-feira, 3.


Confira os resultados dos jogos disputados até aqui na Copa do Nordeste:

Sábado, 27
Vitória 2 x 0 Santa Cruz
Altos-PI 2 x 1 Confiança
Botafogo-PB 0 x 0 4 de Julho-PI

Domingo, 28
Salgueiro 2 x 3 Bahia
CSA 1 x 1 Treze
Sport 1 x 1 Sampaio Corrêa

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sport Sampaio Corrêa Copa do Nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar