Times chilenos são definidos para as fases iniciais da Libertadores

O Campeonato Chinelo teve sua finalização e confirmou os classificados da pré-Libertadores, Universidad de Chile e Unión Española

A Copa Libertadores da América da temporada de 2020 terminou recentemente, e a próxima edição já começa a ganhar um formato: a Libertadores 2021 tem jogos definidos das fases iniciais. Os clubes chilenos decidiram os adversários do argentino San Lorenzo e o equatoriano Independiente del Valle: Universidad de Chile e União Española, respectivamente. Serão jogos da segunda etapa do torneio.

O poderoso argentino San Lorenzo enfrenta o tradicional chileno Universidad de Chile, jogando primeiro em Santiago, no dia 10 de março, e a volta em Buenos Aires, em 17 de março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O União Española também vai estrear na competição em casa contra o Independiente del Valle, no dia 09 de março. A volta está marcada no Equador, no dia 16.

O sorteio da fase de grupos, que conta com 32 times, está marcado para acontecer um mês depois, em 16 de abril. Essa fase vai acontecer de 21 de abril até 26 de maio. Até o momento, três times brasileiros estão classificados para esta etapa: Palmeiras, atual campeão, Internacional e Flamengo. Já São Paulo, Atlético-MG e Fluminense estão, no mínimo, nas fases iniciais, com o Tricolor paulista e o Galo próximos de entrar diretamente em uma das chaves da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Taça Libertadores Campeonato Chileno Universidad de Chile Unión Española

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar