Atacante uruguaio Morro García é encontrado morto em casa

Jogador foi encontrado morto neste sábado, 6. Conforme imprensa argentina, uma arma foi encontrada ao lado do jogador

O atacante argentino Santiago "Morro" García, de 30 anos, foi encontrado morto em sua casa na cidade de Mendonza, na Argentina, neste sábado, 6. Atualmente, o atleta defendia o Godoy Cruz, da Argentina. Conforme o jornal argentino La Nacion, ao lado do corpo do atleta foi encontrado uma arma de fogo. Ele passava por tratamento psiquiátrico.

Revelado pelo Nacional do Uruguai, Morro García ficou mais conhecido no Brasil pela sua passagem pelo Athletico-PR, em que foi a contratação mais cara da história do clube. Seu melhor momento, porém, foi registrado no Godoy Cruz. O atacante é o maior artilheiro do clube na primeira divisão argentina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, o Godoy Cruz lamentou a morte do ídolo. "Muito obrigado por tudo Morro, obrigado por tantas alegrias ao povo tambino. Descanse em paz".

O Nacional do Uruguai também manifestou pesar: "Não há palavras nem Consolo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Morro García Atacante uruguaio encontrado morto Godoy Cruz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar