Presidente e quatro jogadores do Palmas morrem após acidente aéreo

O avião era de pequeno porte e tinha como destino Goiânia, onde a equipe enfrentaria o Vila Nova na segunda-feira, 25

Na manhã deste domingo, um acidente aéreo em Luzimangues (Tocantins) deixou seis mortos. Entre as vítimas, aparecem o presidente do Palmas, Lucas Meira, quatro jogadores do clube, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o piloto, identificado como 'comandante Wagner'.

O avião era de pequeno porte e tinha como destino Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova na segunda-feira (25), pela Copa Verde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o ocorrido, o próprio Vila Nova emitiu uma nota oficial apontando que irá colaborar para o adiamento da partida.

"O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano", publicou o clube.

A notícia ainda gerou comoção entre outros clubes do futebol brasileiro, que lamentaram o acidente e prestaram suas condolências aos familiares das vítimas.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente aéreo palmas palmas futebol e regatas acidente aéreo futebol luto futebol brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar