PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vasco x Atlético-MG no Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão

Às 21 horas de hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01), Vasco e Atlético-MG duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

00:10 | 23/01/2021
Às 21 horas de hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01), Vasco e Atlético/MG duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: JEFFERSON BERNARDES/AFP)
Às 21 horas de hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01), Vasco e Atlético/MG duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time (Foto: JEFFERSON BERNARDES/AFP)

Vasco e Atlético-MG se enfrentam hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01), às 21 horas (horário de Brasília), no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em canais da TV fechada. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode também acompanhar a transmissão online pelo canal do Vasco no Youtube.

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV deste sábado, 23

O Vasco voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após os resultados da última rodada. Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, os cruzmaltinos vão em busca da recuperação contra o Atlético-MG, em São Januário. Os donos da casa precisam de um bom resultado para sair da degola. Entretanto, o Vasco vêm de duas derrotas seguidas, com péssima atuação contra o Bragantino.

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai promover alterações na equipe. A principal delas será a entrada do meia Martín Benítez. Além dele, o Vasco terá os retornos de Bruno Gomes e Henrique, que cumpriram suspensão na rodada passada. Outra novidade pode ser na zaga, com a entrada de Marcelo Alves na vaga de Werley.

"Temos oito jogos para nos mantermos na primeira divisão. Cabe a nós nos envolvermos para isso. Nós, a direção, a torcida, os jogadores, todos. São oito jogos decisivos. Tudo o que puder ser feito para envolver esse ambiente tem de ser feito. Agora, criar um ambiente hostil não vai nos ajudar", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

LEIA TAMBÉM: Por final da Libertadores, CBF antecipa jogos da última rodada da Série B

+ Do Bom Jardim à final da Libertadores: ex-Ceará é destaque do Santos

Do outro lado, o Atlético-MG segue com ambição de título. O empate com o Grêmio deixou os mineiros mais distantes do líder Internacional.

Veja também: Quando serão os jogos da final da Copa do Brasil?

+Saiba quando será a final brasileira da Libertadores entre Palmeiras e Santos

Mesmo assim, o Galo vai em busca da vitória para seguir próximo aos primeiros colocados. A novidade na equipe será o retorno do volante Jair, que cumpriu suspensão.

Com informações da Gazeta Esportiva

Vasco x Atlético/MG: onde assistir ao vivo à transmissão

SporTV (transmissão para todo o Brasil, exceto RJ)

Premiere (sistema pay-per-view)

BRASILEIRÃO

Vasco x Atlético/MG

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco

Provável escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves (Werley) e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Yago Pikachu e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético/MG

Provável escalação: Everson, Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Quando será Vasco x Atlético/MG

Hoje, sábado, 23 de janeiro (23/01), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Vasco x Atlético/MG

Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Mais sobre o Vasco

>> Vasco é goleado pelo Bragantino e se complica

>> Vasco anuncia prorrogação de empréstimo do argentino Benítez

>> Justiça dá parecer favorável a Jorge Salgado na presidência do Vasco

Mais sobre o Atlético/MG

>> Brasileirão: Grêmio arranca empate com Atlético-MG, em Porto Alegre

>> Clubes brasileiros dominam a década na Libertadores; relembre os campeões

>> Atlético-MG anuncia rescisão com Alexandre Mattos