Por final da Libertadores, CBF antecipa jogos da última rodada da Série B

A organização quis dar maior protagonismo a final brasileira na Libertadores

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta quinta-feira a antecipação das partidas da última rodada da Série B. Os jogos, que seriam realizados em 30 de janeiro, agora acontecerão no dia 29.

A entidade afirma que a alteração aconteceu para "reforçar o protagonismo" da final da Copa Libertadores. No dia 30, Santos e Palmeiras decidem quem será o campeão do torneio continental às 17 horas (de Brasília), no Maracanã.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes, a federação já havia modificado as datas de três partidas da Série A, remarcando-as para a data de 31 de janeiro.

Com a mudança, as dez partidas da última rodada da segunda divisão serão realizadas às 21h30 do dia 29. Os jogos vão ser disputados nos mesmos estádios que estavam previstos.

A Chapecoense é a atual líder da Série B com 70 pontos, assumindo a ponta da competição ao derrotar a Ponte Preta por 1 a 0. O América-MG está logo atrás em segundo e totaliza 69 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar