Ex-técnico do Ceará, Adílson Batista é internado após sofrer infarto

O quadro de Adílson é estável e ele passa bem, segundo sua assessoria de imprensa. O veterano, de 52 anos, está em observação na UTI

O técnico de futebol Adílson Batista, que treinou o Ceará em 2019, foi internado nesta sexta-feira, 15, após sofrer infarto no dia anterior. O treinador está no Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba.

O quadro de Adílson é estável e ele passa bem, segundo sua assessoria de imprensa. O veterano, de 52 anos, está em observação na UTI, após passar por dois cateterismos e ainda deverá fazer uma cirurgia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodado no futebol brasileiro, o técnico já comandou grandes clubes, como Cruzeiro, Vasco, São Paulo, Corinthians, entre outros. Em 2019 ele comandou o Ceará por 13 partidas na Série A do Brasileiro. Depois assumiu o Cruzeiro e desde o começo de 2020 está desempregado.

Pelas redes sociais, o Ceará, assim como outras equipes pelas quais Adílson Batista passou o desejaram uma boa recuperação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Adílson Batista Adílson Batista Internado Adílson Batista Infarto Adílson Batista UTI Técnico Adílson Batista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar