PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após duas derrotas seguidas, Muricy se reúne com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda

As derrotas do líder do Brasileirão foram para o Bragantino e a equipe mista do Santos

08:20 | 13/01/2021
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, se reuniu com o elenco  (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, se reuniu com o elenco (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)

Após amargar duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira.

Antes de iniciar as atividades em campo, o elenco e a comissão técnica participaram de uma reunião com o coordenador de futebol Muricy Ramalho e o diretor executivo Raí.

A conferência foi feita com a intenção de motivar e unir o grupo nesta reta final de Brasileirão, já que com os dois tropeços recentes, diante de RB Bragantino e Santos, a diferença para o vice-líder, que antes era de sete pontos, caiu para apenas três. O Tricolor lidera o torneio com 56 pontos, enquanto o Internacional tem 53.

Já dentro do gramado, a única dúvida para Fernando Diniz segue sendo Luciano. O atacante, que foi desfalque nós últimos três jogos, continua se recuperando de um inchaço no joelho, decorrente de um cisto de Baker que acabou estourando e espalhando um líquido na região. Na última segunda-feira, inclusive, ele foi o único a treinar no Centro de Treinamentos são-paulino.

O próximo compromisso da equipe é apenas no domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Brasileirão.