Partidas de Ceará e Fortaleza na Série A mudam de data por conta da final da Libertadores; entenda

A alteração foi comunicada na noite desta segunda-feira, 11, no site oficial da CBF

Os jogos de Ceará e Fortaleza pela 33ª rodada da Série A do Brasileiro foram adiados para o dia 31 de janeiro. A decisão foi tomada unilateralmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que quer reforçar o protagonismo da final única da Copa Libertadores da América de 2020, que será realizada no Maracanã, no sábado, dia 30.

A entidade máxima do futebol brasileiro, então, transferiu os jogos Atlético-MG x Fortaleza, Ceará x Athletico-PR e Internacional-RS x Red Bull Bragantino para dia seguinte à final da competição continental, um domingo, ainda com horários indefinidos. A alteração foi comunicada na noite desta segunda-feira, 11, no site oficial da CBF.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chamativa por si só, a final única da Libertadores pode ser ainda mais importante para os brasileiros, já que pode envolver uma ou até mesmo duas equipes nacionais. O Palmeiras, por exemplo, é o time mais perto da decisão. Ao vencer o River Plate-ARG fora de casa por 3 a 0, o Verdão encaminhou a classificação. Na outra semifinal, Santos e Boca Juniors-ARG empataram na Argentina e no jogo da volta, na Vila Belmiro, tudo pode acontecer.

Resumo:

Atlético-MG x Fortaleza
Local: Mineirão
Horário: de 19 horas para A DEFINIR
Data: de 30/1 (sábado) para 31/1 (domingo)

Ceará x Athletico-PR
Local: Castelão
Horário: de 19 horas para A DEFINIR
Data: de 30/1 (sábado) para 31/1 (domingo)

Inter-RS x Red Bull Bragantino
Local: beira-Rio
Horário: de 21 horas para A DEFINIR
Data: de 30/1 (sábado) para 31/1 (domingo)

Motivo de todas as mudanças: final da Libertadores no Maracanã no dia 30/1

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Fortaleza e Ceará mudança partida Mudança de jogo Fortaleza Mudança de jogo Ceará Série A Tabela Mudança Copa libertadores Ceará e Fortaleza Tabela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar