Sport x Palmeiras pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão

Às 19 horas de hoje, sábado, 9 de janeiro (09/01), Palmeiras e Sport duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Palmeiras e Sport se enfrentam hoje, sábado, 9 de janeiro (09/01), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo Sport x Palmeiras pelo Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

O duelo antecede a partida de volta com o River Plate pela semifinal da Libertadores, que ocorre na terça-feira. Por conta do jogo decisivo com os argentinos, há a possibilidade de Abel Ferreira optar por poupar alguns nomes e promover mudanças na escalação do Alviverde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao longos dos últimos dias, os treinos do Verdão contaram com jogadores formados nas categorias de base, que têm chances de integrar a delegação que vai ao Recife.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, sábado, 9 de janeiro (09/01)

Não confirmação, no entanto, de quais atletas entrarão em campo contra o Leão. As únicas ausências certas são Felipe Melo, Wesley e Luan Silva, que se recuperam de cirurgias, e Mayke, isolado por conta da covid-19.

Apesar do foco nas competições de mata-mata, Libertadores e Copa do Brasil, o Palmeiras ainda briga na parte de cima da tabela do Brasileirão, ocupando o sexto lugar com 44 pontos.

Do lado do Sport, o principal objetivo da temporada é garantir a permanência na Série A. O time da Jair Ventura é 14º colocado com 32 pontos, quatro a mais que o Bahia, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

>> Conmebol define árbitros para partidas de volta de Palmeiras e Santos na semi da Libertadores

O Leão chega para o duelo deste sábado embalado após vencer um confronto direto contra o Fortaleza por 1 a 0. No entanto, a equipe vai precisar superar os desfalques do zagueiro Iago Maidana e do volante Ronaldo Henrique, que cumprem suspensão.

Após se enfrentarem na Ilha do Retiro, Sport e Palmeiras passam a pensar nos seus próximos compromissos. O Leão terá pela frente o Fluminense, enquanto o Alviverde tenta eliminar o River Plate e sacramentar uma vaga na decisão da Libertadores. No jogo de ida, o time de Abel Ferreira venceu por 3 a 0.

Sport x Palmeiras: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere

BRASILEIRÃO

Sport x Palmeiras

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport

Provável escalação: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Rafael Thyere (Chico), Júnior Tavares; Marcão, Betinho (Márcio Araújo ou Ricardinho); Thiago Neves, Patric, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura

Palmeiras

Provável escalação: Weverton (Jailson); Gabriel Menino (Garcia), Emerson Santos (Luan), Kuscevic e Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga (Lucas Lima); Veron, Breno Lopes e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Atnônio Zanotti (ES)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Quando será Sport x Palmeiras

Hoje, sábado, 8 de janeiro (08/01), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Sport x Palmeiras

Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Mais sobre o Palmeiras

>> Futebol Feminino: Palmeiras contrata meio-campista Rafa Andrade

>> Palmeiras é finalista da Copa do Brasil 

>> Retrospectiva esportes: protagonismo do futebol muda de mãos no Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sport Palmeiras Palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO palmeiras onde assistir JOGO Palmeiras AO VIVO Palmeiras brasileirão sport brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar