Participamos do

Caucaia anuncia retorno do atacante Ciel

Jogador é o maior artilheiro da Raposa Metropolitana desde que o time foi retomado, em 2017
21:54 | Jan. 05, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos 38 anos, o atacante Ciel está pronto para disputar mais uma temporada do futebol brasileiro. Ele foi anunciado como reforço do Caucaia, na tarde desta terça-feira, 5. Será a terceira passagem do veterano pela Raposa Metropolitana.

Nas redes sociais, o Caucaia usou de bom humor para comunicar o retorno do atleta. Primeiro o comparou a vinho, que fica melhor à medida que envelhece. Fez também uma montagem fantasiando o atacante de super-herói (Homem-Gol), em alusão ao filme “Homem-Aranha, de volta para casa”. O ponto alto, no entanto, foi um vídeo com o compilado de gols do atleta pelo rubro-negro.

Desde que o Caucaia retomou atividades, em 2017, Ciel é o maior artilheiro da equipe, com 26 gols marcados. Com a Raposa ele disputará a Taça Fares Lopes, Campeonato Cearense Série A e a Série D do Brasileiro (futebol cearense ganha mais uma vaga na competição devido a colocação da Federação Cearense no ranking da CBF). O último clube dele foi o Salgueiro-PE.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Natural de Caruaru, em Pernambuco, Ciel tem história no futebol cearense. Já jogou pelo Icasa, Ceará por três vezes e Guarany de Sobral, além do próprio Caucaia. Nos últimos anos, adotou a camisa 99 em todos os times defende.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags