Dezoito pontos em disputa: veja sequência de Ceará e Fortaleza no mês de janeiro

A dupla disputará seis partidas durante o mês de janeiro. Desta sequência, o Vovô atuará quatro vezes como mandante, enquanto o Leão apenas duas

Ceará e Fortaleza terão sequência decisiva no mês de janeiro em busca de seus objetivos na Série A do Campeonato Brasileiro. A dupla cearense vai encarar seis adversários neste período, totalizando 18 pontos em disputa.

Em 10º na tabela do Brasileirão com 36 pontos, o Alvinegro do Porangabuçu pode alcançar os 45 pontos, considerados suficientes no histórico da competição para assegurar a permanência, e mirar de vez na classificação para a Sul-Americana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Vovô enfrentará três adversários da parte de cima da tabela, Flamengo (3º), Internacional (4º) e Palmeiras (6º), e três que estão abaixo, Athletico-PR (11º), Bragantino (13º) e Goiás (18º). Desta sequência, a equipe do Porangabuçu fará quatro jogos como mandante.

Já o Tricolor do Pici começa 2021 pressionado por resultados positivos para se afastar da zona de rebaixamento. A vantagem sobre o Z4 é de três pontos.

Em 14º com 31 pontos, o Leão terá dois adversários diretos, Atlético-GO (12º) e Sport (15º), e quatro rivais da parte de cima da tabela, Atlético-MG (2º), Internacional (4º), Grêmio (5º) e Santos (8º). Desta sequência, o time do Pici disputará apenas dois confrontos em casa.

Sequência do Ceará em janeiro, na Série A:

Ceará x Inter - 7/1
Flamengo x Ceará - 10/1
Ceará x Bragantino - 17/1
Goiás x Ceará - 20/1
Ceará x Palmeiras - 24/1
Ceará x Athletico-PR - 31/1

Sequência do Fortaleza em janeiro, na Série A:

Sport x Fortaleza - 6/1
Fortaleza x Grêmio - 9/1
Inter x Fortaleza - 17/1
Fortaleza x Santos - 20/1
Atlético-GO x Fortaleza - 24/1
Atlético-MG x Fortaleza - 31/1

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club fortaleza esporte clube ceará série a fortaleza série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar