Participamos do

Luxemburgo recebe alta após internação por Covid-19: "Passei por essa"

Técnico de 68 anos se recupera depois de quase uma semana no hospital e grava vídeo para agradecer amigos e fãs

Por meio de suas redes sociais, Vanderlei Luxemburgo comunicou que recebeu alta nesta terça-feira. O treinador ficou internado no Hospital Sírio Libanês por cerca de uma semana, após contrair covid-19 pela segunda vez.

Após a saída do hospital, Luxa exaltou o trabalho dos profissionais de saúde e aproveitou para agradecer a todos que torceram por sua melhora.

"Estou indo para casa. Recebi alta, graças a Deus. Passei por essa, vencemos o vírus. Aos meus amigos, muito obrigado pela atenção, pelo carinho, orações. Não pude atendê-los, mas agora estou mandando uma mensagem de carinho a todos vocês. Aos fãs, todo meu afeto, carinho a todos vocês pela dedicação e pelas orações por mim", disse o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 68 anos de idade, Luxemburgo foi encaminhado ao hospital após apresentar sintomas da covid-19. Quando comandava o Palmeiras, o técnico já havia contraído a doença, mas ficou assintomático.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar